Musa do Campeonato Chã-grandense 2022: votação segue até sábado (30)

 Concurso está em sua segunda edição, com representantes de dez equipes do Campeonato Chã-grandense


Dez garotas de Chã Grande buscam o título da segunda edição do concurso Musa do Campeonato Chã-grandense. A votação segue até este sábado, através da internet, com o resultado sendo divulgado no domingo (31), antes da final entre Ipiranga e Mangueira, às 9h, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão. 

A escolha da garota vencedora, entre as dez participantes, está ocorrendo através de votação pela internet. Desde o primeiro fim de semana do início do Campeonato Chã-grandense, ainda em maio, as candidatas estão recebendo votos em um formulário. Cada conta de e-mail pode votar apenas uma vez.

Disputam a competição as candidatas Tailane (Vila Nova), Joana (Atlético de Chã Grande), Aninha (Ipiranga), Keli (Cruzeiro), Carol (Morada Nova), Letícia (Camela), Larissa (Guarani), Naeli (Mangueira), Girlaine (Grêmio Zizi) e Eliete (Malhadinha). Entre os 12 clubes do Campeonato deste ano, apenas Nacional e Fumuca não apresentaram candidatas no Concurso.

Na primeira edição, realizada no ano de 2018, o título ficou com Kamilly, do Renascer. A segunda posição ficou com Sabrina, do Montreal, enquanto no terceiro lugar ficou Girlayne, do Ipiranga. O concurso chamou a atenção da torcida, sendo mais um destaque no Campeonato Chã-grandense.

Clique AQUI e conheça as candidatas que disputam a atenção do público e mobilizam os torcedores chã-grandenses. Você pode votar indicando o seu e-mail.


0 Comentários

header ads
header ads header ads