header ads

Levantamento do Censo 2022 começa na segunda (1º)


 Tem início na próxima segunda-feira (1º), o levantamento do Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Todas as cidades brasileiras passarão pelo levantamento de informações, que busca conhecer mais sobre a população brasileira. O Censo é realizado a cada dez anos. Em 2020, o levantamento não foi feito em virtude da pandemia.

Agentes contratados pelo IBGE, através de seleção, passarão nas casas da população chã-grandense, tanto na área urbana quanto na zona rural, realizando os questionários. Com o Censo será possível saber a quantidade da população de cada cidade, estado e de todo o país. Além disso, o levantamento busca informações sobre a situação econômica dos lares brasileiros. Essas informações traçam um perfil da situação no país, que pode determinar, por exemplo, mais investimentos públicos em determinadas áreas.

Os agentes que passarão nas casas diariamente estarão devidamente identificados pelo IBGE. É importante que sejam recebidos, pois quanto mais informações, mais preciso será o Censo Demográfico de 2022

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads