header ads

Quadra de esportes é inaugurada na zona rural de Chã Grande


 A tarde deste domingo (24) foi de festa para os moradores do sítio Mangueira, na zona rural de Chã Grande. O motivo foi a inauguração da quadra de esportes da comunidade, uma obra aguardada pelos moradores, tanto de Mangueira quanto das regiões vizinhas, e que viam a realização do sonho ainda distante, já que a construção havia sido abandonada ainda na gestão passada.

Foi com a atual gestão do prefeito, Diogo Alexandre, que os serviços foram retomados. Logo de início, o foco foi a recuperação da estrutura abandonada. Em seguida, a comunidade assistiu a colocação da coberta. Em seguida, a obra foi concluída com a realização de serviços na área interna e instalação elétrica.


Além dos shows artísticos, a inauguração contou com homenagens. Através de indicação dos vereadores Jorge Luís e Gilvan Bolão, a quadra de esportes recebeu o nome de Severino Paulino dos Santos, desportista da comunidade. Familiares do homenageado participaram da cerimônia.

Ao entregar a obra, Diogo Alexandre destacou a importância da quadra de esportes para a comunidade. Segundo o gestor chã-grandense, além da prática esportiva, com futsal, voleibol, basquetebol e handebol, o público pode aproveitar o equipamento para eventos e reuniões em geral.

Quem esteve presente na inauguração ainda dançou ao som da dupla Damião Duarte e Pepita, e do cantor Rogério Som. Uma verdadeira multidão se fez presente no evento, tanto da área urbana de Chã Grande quanto de outras cidades, além das regiões vizinhas.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads