Quadra de esportes é inaugurada na zona rural de Chã Grande


 A tarde deste domingo (24) foi de festa para os moradores do sítio Mangueira, na zona rural de Chã Grande. O motivo foi a inauguração da quadra de esportes da comunidade, uma obra aguardada pelos moradores, tanto de Mangueira quanto das regiões vizinhas, e que viam a realização do sonho ainda distante, já que a construção havia sido abandonada ainda na gestão passada.

Foi com a atual gestão do prefeito, Diogo Alexandre, que os serviços foram retomados. Logo de início, o foco foi a recuperação da estrutura abandonada. Em seguida, a comunidade assistiu a colocação da coberta. Em seguida, a obra foi concluída com a realização de serviços na área interna e instalação elétrica.


Além dos shows artísticos, a inauguração contou com homenagens. Através de indicação dos vereadores Jorge Luís e Gilvan Bolão, a quadra de esportes recebeu o nome de Severino Paulino dos Santos, desportista da comunidade. Familiares do homenageado participaram da cerimônia.

Ao entregar a obra, Diogo Alexandre destacou a importância da quadra de esportes para a comunidade. Segundo o gestor chã-grandense, além da prática esportiva, com futsal, voleibol, basquetebol e handebol, o público pode aproveitar o equipamento para eventos e reuniões em geral.

Quem esteve presente na inauguração ainda dançou ao som da dupla Damião Duarte e Pepita, e do cantor Rogério Som. Uma verdadeira multidão se fez presente no evento, tanto da área urbana de Chã Grande quanto de outras cidades, além das regiões vizinhas.



0 Comentários

header ads
header ads header ads