header ads

[VÍDEO] Prefeitura de Amaraji entrega ambulância, casas e UBS

Fotos: Folha Imagens

A Prefeitura Municipal de Amaraji, na Mata Sul do estado, promoveu no último domingo (22), um dia de maratona na entrega de vários serviços e obras a população amarajiense. Pela manhã, o Prefeito Rildo Reis (PR) esteve no assentamento de Estivas, na zona rural da cidade para a entrega do novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade.

Ladeado pela Vice-Prefeita Bernadete Brito (PSD) e da Secretária de Saúde Jeanne Brito, a ação inaugural também contou com a presença de vários secretários e vereadores locais. Além desses, vários presidentes dos assentamentos da região também fizeram questão de conhecer as novas instalações da unidade.


De acordo com Jeanne, o posto estava praticamente abandonado desde a última gestão e foi totalmente revitalizado para dar aos profissionais da saúde no local, excelentes qualidades de trabalho. Após esta ação que foi recebida em clima de muita festa, churrasco e muita animação, o Prefeito seguiu para entregar mais uma casa de um grupo de residências repassadas para a população no mesmo assentamento.



Já passava das 13:00hs quando o Prefeito chegou ao novo prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para também entregar a mais nova ambulância aos socorristas que atuam na cidade. Adquirida com recursos próprios, a viatura é uma das poucas unidades na região com UTI móvel. Além dela, a outra viatura que há alguns meses estava parada por falta de manutenção, também foi totalmente recuperada e entregue a cidade.

VEJA A REPORTAGEM:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads