header ads

Polícia prende segundo assaltante da agência dos Correios em Chã Grande


Através de informações repassadas pela equipe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, a Polícia Militar de Monteiro na Paraíba, prendeu na tarde desta segunda- feira (23) no bairro do Bráz em Monteiro, Wédem da Silva Araújo (foto abaixo), por força de mandado de prisão da comarca de Caruaru. Wédem estaria residindo em Sumé no Sitio Pitombeira.

O procurado estava conduzindo um o Fiat Strada Working CD, cor prata, exibindo a placa OYZ-2870/PE. A Polícia averiguou o veiculo e observada a numeração do motor não era compatível com a numeração do CHASSI. Foi constatado que o automóvel de posse de Wédem é oriundo de roubo ou furto e que sua placa verdadeira é PDK-5988, de Frei Miguelinho/PE.


No local onde Wédem estava residindo com a sua namorada foram encontrados vários objetos inclusive dois revólveres calibre 38 com 16 munições e R$ 10.150,00 (Dez mil centro e cinquenta reais) em espécie.

O Delegado de plantão em contato com a Policia Federal descobriu que as armas de fogo apreendidas também oriundas de roubo pertencem a empresas de seguranças de valores de Bezerros.

O delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, Dr. Márcio Tenório, disse que o Wédem junto com o comparsa Euclides Chagas cometeu o assalto na agência dos Correios de Riacho das Almas no dia 11 de julho, do assalto a agência dos Correios de Chã Grande no dia 04 de setembro e a agência do banco Siscoob em Bezerros no dia 24 de julho e sozinho assaltou um empresário no entorno da Policlínica do Salgado no dia 17 de julho e na tentativa de atingir o empresário baleou uma adolescente de 15 anos na cabeça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads