header ads

Daniel reafirma permanência no PSB e caminha para disputar as eleições de 2020 em Gravatá


Tendo o nome ventilado para assumir a presidência do Partido da República (PR) em Gravatá, Daniel Alves que já foi prefeito de Chã Grande por três vezes, reafirmou na tarde desse domingo a redação do Jornal Folha Regional, o seu total compromisso com o partido do Governador Paulo Câmara, o Partido Socialista Brasileiro (PSB). As especulações se deram após uma matéria redigida pelo jornalista Tomaz de Aquino do Rota 232 em Gravatá.

PUBLICIDADE
De acordo com Daniel, ainda é muito cedo para os palanques serem armados, entretanto pontuou que existe sim um desejo em contribuir com Gravatá pleiteando algum cargo nas próximas eleições, algo que só pode acontecer, segundo ele, dentro do seu partido, o PSB onde milita desde 2015. No momento, Daniel continua na presidência da sigla na cidade de Chã Grande e perguntado sobre seu futuro político na mesma cidade, o ex-gestor foi incisivo: "Não tenho mais nenhuma pretensão!".

Atualmente, Daniel também atua em uma das secretarias no Palácio Campo das Princesas ao lado do governo e confirma sua estabilidade irrestrita ao partido em Gravatá que já é composto por figuras conhecidas como o empresário João Paulo de Lemos e o deputado estadual Waldemar Borges.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads