header ads

Banca de jogos é assaltada em Chã Grande

Foto: Circuito interno de segurança

A Banca Rosa de Ouro foi alvo de ação criminosa no fim da tarde desta segunda-feira (18), em Chã Grande. Cerca de cinco homens armados invadiram o local, renderam os clientes e efetuaram o assalto. A direção não divulgou o quantitativo levado na ação, pelos criminosos.

PUBLICIDADE
Imagens da câmera de segurança do local mostraram o momento em que os homens chegam ao primeiro espaço, no atendimento. Em seguida, se dirigem com os clientes, já rendidos, para uma sala reservada, onde outras pessoas estavam jogando.

A partir daí, as imagens mostram também agressões contra as pessoas. “Aterrorizaram as vítimas e agrediram-nas psicologicamente e fisicamente”, escreveu uma rede social, um filho de um dos clientes rendidos.

A Banca Rosa de Ouro fica localizada na Rua Manoel Faustino de Queiroz, no centro da cidade, a poucos metros do novo prédio da Polícia Militar de Chã Grande. Outro fator que chama a atenção é que a segunda é dia de feira livre na cidade, onde os bancos de feira são colocados na via.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais. A investigação do caso ficará por conta da Delegacia de Polícia Civil de Chã Grande.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads