header ads

Denúncias contra Sérgio do Sindicato são arquivadas no MCE-PE


O vereador Sérgio do Sindicato (SD) comemorou nesta quarta-feira (21), durante reunião na Câmara de Chã Grande, a decisão do arquivamento das denúncias feitas pelo vereador Ninho Moto Táxi (PR), ao Ministério Público de Contas de Pernambuco. A decisão foi proferida pela Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Germana Galvão Cavalcanti Laureano.

Na ocasião, as denúncias feitas pelo vereador Ninho Moto Táxi se baseavam em quatro pilares: diárias, compras de materiais de limpeza e gêneros alimentícios, serviços hidráulicos e compras em um estabelecimento comercial da cidade. Após a apresentação das denúncias, o vereador Sérgio do Sindicato apresentou sua defesa para cada um dos pontos levantados.

Em sua fala na tribuna, o vereador Sérgio do Sindicato destacou a decisão do Ministério Público de Contas. Já o vereador Ninho Moto Táxi, autor das denúncias, apresentou um a um dos assuntos colocados em questão dentro do material enviado ao órgão. O parlamentar fez questão de lembrar que a mesma denúncia também foi encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

“O Ministério Público de Contas de Pernambuco pode até aceitar, mas eu, Ninho Moto Táxi, não aceito”, disse o parlamentar ao segurar uma das denúncias, sobre a compra de mais de 300 kg de açúcar no período de um ano, para a Câmara Municipal.

As denúncias foram protocoladas pelo parlamentar no fim do ano passado nos dois órgãos, responsáveis pela fiscalização de contas no Estado. Apesar da decisão do MPC-PE, o TCE-PE ainda não se posicionou. As duas partes aguardam a decisão.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads