header ads

Veículo é tomado de assalto no Bananal Eco Park em Amaraji


O Bananal Eco Park que poderia servir para caminhadas, lazer e entretenimento, tem a cada dia se tonado um ponto para assalto e uso de drogas, devido a falta de segurança. Nesta quarta-feira (21), no final da tarde, a vítima foi um funcionário público, que após caminhar no parque teve o seu veículo FOX, vermelho, placa PCN-2170, tomado de assalto.

De acordo com a vítima, que terá sua identidade preservada, ele estava no parque caminhando com a esposa e amigos e ao terminar as atividades, e entrar no veículo, foi interceptado por quatro bandidos que anunciaram o assalto com arma em punho e levaram o seu carro.

Ainda segundo a vítima, um dos bandidos estava um dia antes no local, possivelmente colhendo informações para que o bando pudesse agir. A ação criminosa desta quarta, contou com apoio de um veículo Etios vermelho. Os dois veículos após o assalto seguiram sentido PE-063.

A Polícia Militar iniciou perseguição com apoio da guarnição em Primavera, porém os bandidos seguiram fugar pela zona rural do município sendo vistos na PE-085, entre os municípios de Ribeirão e Cortês.

A vítima prestou queixa na 66ª Circunscrição – Delegacia de Polícia Civil em Amaraji, onde o caso será investigado.

Assaltos
No momento que a PM iniciou a perseguição ao grupo do assalto ao veículo, dois indivíduos em uma motocicleta aproveitaram para praticar assaltos a pedestres em alguns bairros da cidade de Amaraji, porém antes de a PM intervir, a dupla empreendeu fuga.

Pede-se a todas vítima de assaltos que procurem a delegacia do município munidos de documentos pessoais para registrarem Boletim de Ocorrência dos casos.  E nos casos de assalto envolvendo celulares, estejam com a nota fiscal no ato do registro da queixa.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads