Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que residem no bairro Loteamento Padre Cícero em Chã Grande, estão insatisfeitos com a distribuição da água realizada pela estatal. Desde o dia 29 de outubro, o precioso líquido não aparece nas torneiras!
Pelo menos, essa foi a indignação de Luís José da Silva, 40, que é mais um consumir insatisfeito com a qualidade do serviço prestado pela Compesa. Segundo ele, já são 22 dias sem a distribuição da água e isso é sinônimo de falta de consideração e respeito com a população.
A insatisfação do cliente tornou-se mais ativa após a publicação de um vídeo onde Luís apareceu nesta quarta-feira (20) pedindo ajuda para resolver essa situação.
Em depoimento a Folha Regional, Luís afirmou que durante todos esses dias os moradores estão sem lavar roupas e outros utensílios domésticos, enquanto que outros que não aguentam mais esperar, compram água em caminhões-pipas da região, que questiona se além de pagar a conta sem água, é justo ter essa despesa extra.