header ads

"Libere a água, tenha mais respeito" dispara consumidor da Compesa em Chã Grande


 Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que residem no bairro Loteamento Padre Cícero em Chã Grande, estão insatisfeitos com a distribuição da água realizada pela estatal. Desde o dia 29 de outubro, o precioso líquido não aparece nas torneiras! 

Pelo menos, essa foi a indignação de Luís José da Silva, 40, que é mais um consumir insatisfeito com a qualidade do serviço prestado pela Compesa. Segundo ele, já são 22 dias sem a distribuição da água e isso é sinônimo de falta de consideração e respeito com a população. 

A insatisfação do cliente tornou-se mais ativa após a publicação de um vídeo onde Luís apareceu nesta quarta-feira (20) pedindo ajuda para resolver essa situação. 

Em depoimento a Folha Regional, Luís afirmou que durante todos esses dias os moradores estão sem lavar roupas e outros utensílios domésticos, enquanto que outros que não aguentam mais esperar, compram água em caminhões-pipas da região, que questiona se além de pagar a conta sem água, é justo ter essa despesa extra. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads