header ads

PR em Escada realiza convenção e confirma Mary Gouveia e Zui Oliveira à prefeitura


Na tarde desta sexta-feira, 29/07, a coligação Escada É Povo de Novo, formada pelos partidos: PR, PP, PRP, PROS, PCdoB, PRTB, PMB E DEM confirmaram na quadra Arlindo Serpa, no Bairro da Vila Operária em Escada, candidatura de Mary Gouveia, do PR e Zui Oliveira, também do PR à prefeitura de Escada nas eleições de outubro deste ano.

O evento contou com grande parte da população escadense, que lotou a quadra poliesportiva. Também marcaram presença diversas lideranças da região como a deputada estadual Simone Santana, do PSB, o prefeito de Amaraji Jânio Gouveia, do PSB, a candidata à prefeitura de Primavera Dayse do Gás, do PDT ao lado do seu esposo, o ex-prefeito Galego do Gás, do PSB entreoutras.

O suspense ficou por conta do nome da candidata a vice-prefeita, Zui Oliveira, do PR, que só foi apresentado dentro do evento partidário. Zui Oliveira já foi vereadora na cidade e também desempenhou papel de Secretária de Cultura nas gestões do ex-prefeito Jandelson Gouveia do PSB.

Mary Gouveia que já foi deputada estadual pelo PSB, é esposa do ex-prefeito da cidade, Jandelson Gouveia do PSB, e tem uma alta taxa de aprovação entre os escadenses.

Também foram confirmados no evento, os nomes dos 52 candidatos a vereador das duas chapas proporcionais Escada do Povo e Escada que Amamos. A campanha eleitoral só começará de fato no dia 16 de agosto, após a aprovação dos registros de candidatura. (P.F.)

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads