header ads

Rafael desiste e vai indicar o vice de Darita, se ele permanecer candidato a prefeito em 2016


O vice prefeito afastado de Gravatá, Rafael Prequé, jogou a toalha e desistiu de se candidatar a prefeito nas próximas eleições.

Depois de todo sufoco que passou desde que assumiu o cargo de vice prefeito em 2012, primeiro afastado por Bruno da gestão, depois afastado pelo governador que colocou um interventor no seu lugar e ainda por cima por saber que seu cunhado Joaquim Lira apoia o governo e agora com a possibilidade de Darita ser o vice de Joaquim Neto não restou outra alternativa a Rafael a não ser abrir mão do projeto de chegar à prefeitura.

Como fez uma aliança com Darita ele vai indicar o seu fiel escudeiro Eduardo Cassapa para ser o candidato a vice na chapa de Darita e vai resolver se disputa um mandato de vereador, caso seu pai, Luiz Prequé, não dispute a reeleição para a Câmara.

A preocupação de Rafael é Darita desistir de ser candidato a prefeito na última hora, visto que está sendo pressionado por Armando para aceitar ser candidato a vice na chapa de de Joaquim Neto do PSDB e isso vai quebrar o PTB, o PTN e o PRB que são aliados nessa eleição.

Para não ser pego de calça curta e sem ter conseguido estruturar sua candidatura Rafael desistiu de ser candidato a prefeito.

É a bola de Cristal funcionando para os meninos verem!

Rota 232
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads