header ads

Joesc chega ao fim com XV de Março e João Batista de Vasconcelos campeões


A edição 2016 dos Jogos Escolares de Chã Grande chegou ao fim nesta sexta-feira (29). A competição reuniu escolas públicas e particulares do município, nas categorias mirim e infantil. As escolas XV de Março e João Batista de Vasconcelos faturaram a competição e representarão o município na fase regional dos Jogos Escolares, no próximo ano.

Na categoria mirim, as escolas municipais João Faustino de Queiroz e XV de Março disputaram a final. Com um poder ofensivo superior, o XV de Março superou o adversário, goleando por 4 a 1, levantando o troféu da categoria.

Já a categoria infantil teve a disputa entre XV de Março e a Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos, a mais esperada do dia. Com o apoio massivo de sua torcida, o João Batista de Vasconcelos abriu o placar, em uma cobrança de tiro livre direto. O XV de Março empatou após bater pênalti ainda no primeiro tempo.

O João Batista voltou a ficar na frente, ainda no primeiro tempo. Faltando apenas um minuto para o fim da partida, o XV de Março conseguiu empatar e levar para a disputa por pênaltis. Com a defesa de seu goleiro, em uma das cobranças, o João Batista faturou o título pelo placar de 3 a 2.

Além de XV de Março, João Batista de Vasconcelos e João Faustino de Queiroz, participaram da competição as seguintes escolas: Laerte Pedrosa de Melo, Santa Luzia, Educandário Batista e Centro Educacional Sal e Luz.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads