Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (25), dentro de uma loja de artigos para telefone e assistência técnica localizada na Avenida João Luiz da Costa Gomes, no centro de Amaraji. O crime chocou moradores da região e mobilizou equipes das polícias Militar e Civil.
De acordo com informações preliminares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e, ao entrarem no estabelecimento, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas presentes. A principal vítima foi identificada como Wellington Rafael Coelho Pereira da Silva, de 39 anos, conhecido por Foguinho, que foi atingido por vários tiros e morreu no local antes de receber qualquer tipo de socorro.
Além de Wellington, o proprietário da loja também foi atingido, mas foi socorrido para o Hospital Municipal Alice Batista dos Anjos. Wellington Rafael tinha antecedentes criminais, por descumprimento de medida protetiva, embora estivesse atualmente em liberdade.
A área foi isolada pela Polícia Militar, que aguardava a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Palmares para realizar a perícia técnica no local.
A Delegacia de Polícia Civil de Amaraji ficará responsável pelas investigações. De acordo com a corporação, a região conta com câmeras de monitoramento, cujas imagens já estão sendo requisitadas para ajudar na identificação dos autores e na elucidação do crime.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa colaborar com as investigações seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais da polícia.