Na tarde da última segunda (08), um programa de rádio chamado 'Programa do Marivan Melo' veiculado pela rádio comunitária Clima FM, chamou a atenção pelas palavras fortes jogadas ao ar pelo apresentador do programa, que leva o seu nome.
De acordo com o áudio, o apresentador estaria insatisfeito com uma suposta perseguição sofrida por ele e uma parente familiar pela Secretária de Obras Viviane Fagundes, que também é a esposa do prefeito Padre Joselito Gomes (PSB). "Você mexeu com a minha família, aguente as consequências", afirmou o radialista.
Porém em determinado momento, o apresentador atacou a secretária chamando-a de vários adjetivos pejorativos. Já em outro momento, ele usa palavras ainda mais pesadas como consta no áudio levado ao ar na rádio. As palavras ofensivas gerou bastante repercussão e debate entre os ouvintes que tiveram acesso ao áudio.
Na manhã desta terça (09), a emissora comunitária anunciou que o locutor não fará mais parte do quadro de apresentadores da rádio, após receber uma notificação da própria secretária afirmando que vai abrir uma ação judicial contra o apresentador por calúnia, injúria, difamação e falso testemunho.