header ads

Delegado Rossini será o estadual de Diogo nas eleições deste ano em Chã Grande


 Com o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior decidindo disputar uma vaga na Câmara Federal, tudo indicava que o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, teria Rogério Leão ocupando a vaga para a disputa deste ano na cidade. Mas com a decisão de Sebastião Oliveira de ser o vice na chapa de Marília Arraes, Rogério acabou desistindo de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Dessa forma, a vaga para receber o apoio do grupo político de Diogo na disputa de deputado estadual estava vaga, já que o federal será Dema Oliveira, irmão de Sebastião.

Estava até esta sexta. Através das redes sociais, e ao lado de Marília Arraes, pré-candidata ao governo, o Delegado Rossini anunciou que receberá o apoio de Diogo nas eleições deste ano, em sua empreitada na busca pela vaga na Alepe. “Foi com grande alegria que recebi o importante apoio do prefeito da cidade de Chã Grande, meu amigo Diogo Alexandre, e do seu grupo político”, escreveu na postagem.

Mas afinal, quem é Delegado Rossini? Apesar de ser a sua primeira disputa a nível estadual, o político já tem uma trajetória na cidade de Lajedo, agreste pernambucano. No município ocupou os cargos de vereador e prefeito, em duas oportunidades, fazendo o seu sucessor nas eleições de 2020.

Como sempre ocorre em Chã Grande, o grupo político de Diogo Alexandre aderiu ao nome apresentado, e deve seguir em unidade nas eleições deste ano. A expectativa é de que ele seja apresentado aos eleitores chã-grandenses em breve.

Chã Grande News

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads