Morre 4º adolescente vítima de acidente de ônibus em Riacho das Almas


 Morreu o quarto adolescente vítima de um acidente de ônibus em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Weviton Silva Santos, de 12 anos estava em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

Segundo a assessoria de comunicação de Riacho das Almas, durante a noite do domingo (13) e a madrugada desta segunda (14) foi realizada a doação dos órgãos da criança, e após isso ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para liberação do corpo.

O caso aconteceu no fim da tarde da sexta-feira (11) após um ônibus escolar, que fazia o transporte dos alunos da rede municipal de ensino para a zona rural, tombar na Vila do Vitorino, na zona rural. 

No local do acidente, três adolescentes morreram. As vítimas, que eram primas, foram identificadas como Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, Thayná de Moura Silva, de 12 anos, e Karine Oliveira Moura, de 13 anos.

A Polícia Civil está investigando a causa do acidente. A Prefeitura de Riacho das Almas decretou luto por três dias no município. 

G1


0 Comentários

header ads
header ads
header ads