header ads

Feira Cultural de Chã Grande reúne produções de artesãos locais


 A Avenida São José, área central de Chã Grande, se transformou num espaço de exposição das produções artísticas locais nesta quinta-feira (17). A Associação dos Artesãos de Chã Grande está promovendo, juntamente com o Departamento de Cultura, a primeira edição da Feira Cultural.

Ao todo, 32 artesãos chã-grandenses, integrantes da Associação, estão participando. As peças, que incluem bebidas, alimentos, decoração, pinturas, entre tantos outros tipos, produzidas localmente, estão expostas em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Na Feira Cultural de Chã Grande, o público pode, além de conhecer melhor as peças de cada artista local, adquirir a preços convidativos, ajudando a fortalecer a cultura chã-grandense.

A Feira Cultural, que também conta com apresentações de forró pé de serra, seguirá até às 17h, com a exposição no Centro da cidade. Além da Feira, também é possível encontrar mais sobre a Associação através das lojas de artes localizadas na Praça da Bíblia e na Vila de Santa Luzia, bem como no Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads