header ads

Pela primeira vez, alunos da rede municipal vão receber kits escolares


 As escolas municipais estão nos últimos preparativos para o início do ano letivo de 2022. Entre reformas e construções de novas unidades de ensino, como em Japaranduba e Freixeiras, na zona rural de Chã Grande, as novidades incluem ainda a entrega de kits escolares para alunos e professores, algo inédito na educação chã-grandense.

Os kits, que já estão sendo apresentados aos pais e responsáveis por alunos da Rede Municipal, bem como aos próprios estudantes, através das redes sociais, compreendem uma variedade de itens disponíveis. Alguns exemplos são: cadernos, lápis, borrachas, canetas, cola branca, lápis de cor, agendas e bolsas. “Todo o material que será usado durante o ano de 2022 está garantido”, destaca o secretário de educação, Joel Gomes.

A entrega do material deve ocorrer de forma gradual nas escolas onde os alunos estão matriculados, antes do início do ano letivo. A Secretaria de Educação vai divulgar, em breve, uma data para o início da entrega dos kits, que serão retirados pelos pais ou responsáveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads