header ads

Boletim aponta mais cinco casos suspeitos de infecção pela Covid-19 em Chã Grande


 O boletim epidemiológico de Chã Grande apontou cinco novos casos suspeitos nesta terça-feira (30), segundo os dados disponibilizados pela Secretaria de Saúde do município, através do setor de Vigilância Epidemiológica. Com isso, a cidade tem agora 31 casos suspeitos aguardando pelos resultados dos exames laboratoriais.

Nos outros dados não foram observadas alterações com relação ao boletim divulgado nesta segunda-feira (29). O município continua com 424 casos confirmados, sendo que 403 pacientes já se recuperaram. Outros 436 apresentaram exames com resultados negativos e foram descartados.

A ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de uma paciente, de 65 anos, que deu entrada no último domingo (28) e aguarda o resultado do exame. Ela segue sendo acompanhada pela equipe médica da unidade hospitalar. Também está em investigação o óbito de uma mulher de 88 anos, que aparece no boletim. Outras 22 mortes ocorreram na cidade desde o início dos registros da pandemia.

Vacinação – Chã Grande ultrapassou nesta terça-feira a marca de 2 mil vacinas aplicadas contra a Covid-19. Ao todo, a Secretaria de Saúde já destinou 2.030 vacinas, de um total de 2.490 recebidas pelo município através do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads