header ads

GRAVATÁ: Empresária exibe mensagem polêmica enquanto é vacinada contra covid-19


 Uma postagem em uma rede social, está causando muita polêmica na cidade de Gravatá. A empresária Lúcia Pereira, conhecida por ser proprietária da papelaria Casa Kika, uma das empresas mais tradicionais no ramo do município, recebeu uma das doses da vacina contra o novo coronavírus e ao mesmo tempo fez questão de enviar um duro recado para o chefe do executivo nacional bem como seus apoiadores. 

EUZINHA....VACINADA, DESCANSADA PROTEGIDA E....DESAFIADORA SINCERA. GRATIDÃO A DEUS E AOS FILHOS QUE RESPEITAM MINHA...

Publicado por Lucia Pereira em Segunda-feira, 29 de março de 2021

Sem a menor preocupação de sua atitude chocar ou não os internautas, a empresária acabou aquecendo os ânimos de simpatizantes e apoiadores ao exibir a seguinte frase: "F*da-se Bolsonaro, e se você gosta dele f*da-se você também". 

Parabéns a dona da livraria Kika aqui na cidade de gravata vou ajudar a senhora a aparecer levando seu recado a todos...

Publicado por Edson Laucivania em Terça-feira, 30 de março de 2021

Em outra postagem, agora feita por um internauta também gravataense, a atitude da empresária foi chamada de "...falta de educação e respeito com todos clientes da livraria casa Kika...", enquanto que outros pessoas pediam boicote à loja Casa Kika.

Usando uma blusa com uma foto do ex-presidente Lula, Lúcia também recebeu na mesma publicação, apoio de diversos seguidores em sua rede social.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads