header ads

Prefeitura de Chã Grande realiza mutirão para emissão de novas via de documentos nesta terça (10)


A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove, nesta terça-feira (10), a partir das 8h, mais um mutirão para emissão de 2ª, 3ª e 4ª vias gratuito de carteira de identidade (RG) e certidão de nascimento. Em parceria com a Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS-PE), a ação acontece em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no centro da cidade.

Com vagas limitadas, os interessados precisam portar outros documentos para requerer uma nova via do novo documento. Caso o estado civil seja de pessoa solteira, é necessário portar a certidão de nascimento, sendo a original e a cópia, caso queira solicitar uma nova via do RG. Já os casados, precisam apresentar o registro de casamento, também cópia e original. Além disso, ambos precisam portar duas fotos 3×4 recentes, de frente, com fundo limpo. Caso vá solicitar a 2ª via de certidão de nascimento, é necessário apresentar a certidão antiga ou xerox, ou então o RG.

Ainda neste ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social trouxe outros dois mutirões para atender a demanda da população chã-grandense. Sendo uma dessas ações realizadas no mês de Abril, já o outro foi realizado no mês passado.

Saúde - Além da oferta de vias de documentos, a Secretaria Municipal Saúde estará com seu stand montado também no centro da cidade, com a oferta de testes rápidos. Na oportunidade, a população poderá realizar testes de sífilis, HIV e hepatites virais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads