header ads

[FOTOS] Empresários, comerciantes, profissionais e personalidades políticas participam do Prêmio Evidência

Fotos: Edvaldo Produções
Gratidão foi a palavra mais presente no discurso dos homenageados no Prêmio Evidência Empresarial e Profissional 2019. Em sua terceira edição, a premiação foi realizada no domingo (8), no espaço D'Glória Recepções. Centenas de pessoas participaram do evento, em diversas categorias avaliadas durante o mês de setembro em uma pesquisa de avaliação.

O Prêmio Evidência foi aberto oficialmente ao som da Banda Musical Pedro Jorge Frassati. Com um repertório especialmente selecionado para o evento, a instituição arrancou aplausos do público que se fez presente na premiação. Em seguida, o diretor do jornal Folha Regional, Márcio Santos, fez o seu discurso, onde lembrou a importância da premiação para o município.

Uma a uma, todas as categorias foram chamadas ao palco principal, onde posaram para fotos com Márcio Santos, a Garota Agricultura de 2019, Ariadne Alessandra, o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, e o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre.
"Um evento que vem pra abrilhantar a classe empresarial aqui de nossa cidade. Um ano tão difícil, com tantas batalhas e graças a Deus a gente pode fazer uma ação dessa magnitude, brindando o sucesso de nossos amigos", destacou o empresário Osman Queiroz. "Pra nós é uma grande satisfação poder participar de um evento como esse, e que a cada ano que passe, parabenizando a essas pessoas que merecem, e principalmente nesse momento de dificuldade que vive todo o país", comentou Diogo.

Este ano, o Prêmio Evidência contou com a apresentação do renomado jornalista Pedro Lins, âncora da Rede Globo Nordeste, e que apresenta na emissora o Bom Dia Pernambuco. "A gente percebe que é um Prêmio muito importante para a cidade. É um Prêmio que reforça algo que a gente tem que falar muito, que é de reconhecimento. Tem muita gente que faz um trabalho muito bacana, de sucesso", disse Pedro Lins, sobre o evento.

Vejas fotos!
































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads