header ads

Banda Pedro Jorge Frassati se apresenta neste domingo no Prêmio Evidência


Pelo terceiro ano seguido, o Jornal Folha Regional realiza o Prêmio Evidência Empresarial e Profissional. O evento será realizado neste domingo (8), a partir das 17h, no espaço D’Glória Recepções, e contará com uma programação especial.

O público presente acompanhará a apresentação da Banda Musical Pedro Jorge Frassati, que promete um repertório especial para o evento. Esta será a segunda vez que a instituição se apresenta no Prêmio Evidência, já que fez a estreia do evento em 2017.

“A Banda Pedro Jorge Frassati, assim como outras bandas da cidade, tem uma representação muito grande. Ela tem um destaque na área cultural, onde faz um trabalho social com crianças e jovens. Ligada ao evento dará um brilho diferente, fazendo com que a premiação tenha um caráter ainda mais cultural”, destacou o diretor da Folha Regional, Márcio Santos.

Enquanto o evento não chega, a expectativa da apresentação já é grande. “Sempre que a Pedro Jorge se apresenta ela mexe com o emotivo das pessoas. Eu acredito que domingo não vai ser diferente. Vai surpreender aqueles que estiverem presentes no Prêmio Evidência”, comentou Márcio.

Além da Banda Musical Pedro Jorge Frassati, o evento contará também com a participação da Garota Agricultura 2019, Ariadne Alessandra, eleita durante o Festival Nordestino do Agricultor. Ela participará da entrega dos certificados aos ganhadores. A apresentação ficará por conta do jornalista Pedro Lins, âncora do Bom Dia Pernambuco, na Globo Nordeste.

Transmissão – Todo o evento contará com uma transmissão simultânea através da Rádio Cidade FM 104,9 e do canal do Chã Grande News no Youtube.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads