header ads

Prefeito Diogo anuncia aquisição de mais sete ônibus novos em entrevista na Rádio Cidade FM

Rádio Cidade FM 104,9

O Prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), esteve na manhã desse sábado (28) participando de uma entrevista para o Programa Giro de Notícia, montado especialmente para esse fim de ano na Rádio Cidade FM  104,9 de Chã Grande. Apresentado pelo Diretor do Jornal Folha Regional, Márcio Santos, o programa levou ao ar a participação do gestor que debateu inúmeras conquistas da atual administração durante esse ano.

O Prefeito destacou vários feitos nas variadas pastas da administração e anunciou em primeira mão, a aquisição de mais sete ônibus novos para a frota atual. De acordo com Diogo, esses veículos estarão chegando no início do próximo ano e devem atender alunos da zona urbana e rural de Chã Grande. "Gostaria de anunciar em primeira mão aqui no seu programa Márcio, que nós acabamos de adquirir essa semana mais sete ônibus novos para atender nossos estudantes, sem falar dos últimos três que recentemente já entregamos", afirmou o prefeito.

Ainda segundo ele, o próximo ano será um ano de grandes conquistas na educação na cidade e um grande passo para isso, será o fim das classes multisseriadas na zona rural  ocasionado pela baixa densidade populacional na zona rural e dificuldades de locomoção. "Já está tudo pronto para em 2020 erradicar as classes multisseriadas e faremos isso através da Secretaria de Educação que vai revolucionar a educação das nossas crianças na zona rural", declarou Diogo.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads