header ads

Jornalista Pedro Lins vai apresentar o Prêmio Evidência 2019


O Jornal Folha Regional realiza no próximo dia 8 de dezembro, no domingo, a terceira edição do Prêmio Evidência. A apresentação do evento ficará por conta do renomado jornalista Pedro Lins, da Rede Globo Nordeste, âncora do Bom dia PE na emissora.

O Prêmio Evidência Profissional e Empresarial é ofertado pelo Jornal Folha Regional aos empresários, profissionais e marcas que se destacaram durante este ano, nas mais variadas áreas de atuação.

Esta será a primeira vez que Pedro Lins apresentará o prêmio. Também será a primeira vez de um nome ligado a Rede Globo no comando do evento, que já está marcando o calendário anual em Chã Grande.

Na primeira edição, em 2017, o Prêmio Evidência foi apresentado pelo jornalista Vilanova, da Rede Brasil. No ano passado, Jonas Sobrinho, da TV Jornal de Recife, comandou a atração.

Uma novidade para este ano será a participação da Garota Agricultura 2019 no evento. A jovem Ariadne Alessandra foi convidada pelo Jornal Folha Regional a participar do cerimonial de entrega das honrarias aos premiados durante o evento.

Programação – Além da presença do jornalista Pedro Lins, o evento contará também com a participação especial da Banda Musical Pedro Jorge Frassati, que estará presenteando o público com uma apresentação especial.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads