header ads

Prefeitura de Chã Grande abre seleção simplificada para limpeza urbana

A Prefeitura de Chã Grande divulgou na última quarta-feira (20), a abertura de uma seleção simplificada para vagas de gari no município. As inscrições começam nesta quinta-feira (28), para um total de 40 vagas disponíveis, seguindo até o dia 10 de dezembro.

Os interessados poderão consultar o edital da seleção simplificada no quadro de avisos da Prefeitura de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade, ou então através da página oficial da administração municipal, em www.chagrande.pe.gov.br.

Segundo o edital, as vagas disponíveis são em caráter de urgência. Além disso, o documento também indica que o período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo ou encerrado antes da data prevista, de acordo com especificações da administração municipal.
O trabalhador terá como rendimento um valor de um salário mínimo, bem como o adicional de insalubridade, que é de 20%, para um total de 40h semanais.

O primeiro resultado será divulgado no dia 13 de dezembro, ainda de forma preliminar. Após essa data, seguem-se possíveis recursos. O resultado final com a homologação dos aprovados será no dia 20 de dezembro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads