header ads

Com shows de Bonde do Brasil, MC Japão e Damião Duarte, 23º Festival Nordestino do Agricultor chega ao fim

Fotos: Jhonata Albuquerque

O 23º Festival Nordestino do Agricultor chegou ao fim neste domingo (24), após um final de semana inteiro recheado com uma programação de shows, exposições e muita diversão para o público. A última noite do evento não poderia ser diferente. Com a Avenida São José lotada, Chã Grande se despediu de mais uma edição do tradicional festival.

A primeira atração da noite foi o artista chã-grandense Damião Duarte, vocalista da Banda Brucelose, que apresentou um repertório variado. Em seguida, o ritmo brega funk do Recife subiu ao palco com o MC Japão, colocando todo mundo pra dançar. A noite foi fechada com chave de ouro ao som de muito forró com a banda Bonde do Brasil.

O Festival Nordestino do Agricultor teve início ainda na sexta-feira (22), com a escolha da Garota Agricultura 2019. Na passarela desfilaram 20 garotas chã-grandenses, onde o título ficou com a jovem Ariadne Alessandra. Camila Vitória ficou com a segunda posição, enquanto que Íris Sofia foi escolhida a Miss Simpatia do concurso.


A programação de shows foi aberta ainda no sábado (23), com Karkará e Vilões do Forró. Em seguida se apresentou o artista local Vandson Lima e o Forró da Fuleragem. Wallas Arrais, uma das grandes atrações do evento, fez um show especial para o público que lotou o centro da cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads