header ads

Rádio CIDADE FM assume liderança na cobertura das eleições para Conselho Tutelar em Chã Grande


As eleições para o Conselho Tutelar tiveram um gostinho especial esse ano na cidade de Chã Grande, no Agreste. Com pouco mais de cinco meses, a nova emissora de rádio no município realizou durante todo o último domingo (06) a cobertura completa do processo eleitoral. Com flashs ao vivo durante toda a manhã, a Rádio CIDADE FM 104,9 realizou a partir das 15hs, o plantão de cobertura antes da apuração marcada após o encerramento das votações as 17hs.

Sob a apresentação do jornalista Márcio Santos, a rádio contou com a presença do Professor de Inglês da rede municipal José Elias, avaliando o processo e o desenvolvimento dos eleitores que passavam pelo local de votação na Escola XV de Março, situado na Avenida 20 de Dezembro. Além de Chã Grande, a cada instante chegavam vários boletins da cobertura nas principais cidades da região.

Após as 17hs, a emissora começou um verdadeiro plantão direto do CCI (Centro de Convivência dos Idosos), local de onde seria realizado a apuração dos votos. O radialista Avelino Silva esteve de plantão no local trazendo a cada instante as primeiras parciais. 

Além de Avelino e Márcio, também estiveram na cobertura o jornalista Paulo Sérgio Diretor de Jornalismo da emissora, e o Cientista Social Renné Gonçalves, colunista da Folha Regional. A emissora registou a maior audiência desde a sua fundação sendo ouvida em toda cidade e zona rural. Choviam mensagens chagando de todos os pontos da cidade. O WhatsApp da rádio congestionou, ultrapassando a marca de mais de 200 notificações apenas na apuração.

A qualidade e o profissionalismo na transmissão, foram fundamentais para a Prefeitura de Chã Grande ter colocado a transmissão da rádio ao vivo nos auto-falantes na quadra da Escola XV de Março, onde centenas de eleitores aguardavam ansiosamente cada resultado repassado pelos comunicadores. 

A Rádio CIDADE FM 104,9 ainda no início do processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar, já estava cobrindo todos os detalhes e chegou ser a única emissora a realizar o primeiro e único debate entre os candidatos da história do Conselho Tutelar de Chã Grande. 

Profissionalismo, competência e responsabilidade. Essas foram as principais marcas da emissora diante dos cidadãos chã-grandenses, revelando um novo momento que a cidade vive na comunicação local.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads