header ads

Confira os cinco novos Conselheiros Tutelares e suplentes de Chã Grande


Foram definidos os cinco novos Conselheiros Tutelares de Chã Grande, agreste pernambucano. O processo eleitoral de escolha ocorreu neste último domingo (6) e contou com a participação de muitos eleitores. Os portões foram fechados as 17 horas, mas até as 17:40hs ainda haviam eleitores enfrentando filas para votar em algumas seções na Escola XV de Março.

A apuração dos votos teve início por volta das 20h quando a primeira urna foi aberta diante fiscais e candidatos. O resultado oficial foi confirmado por volta de 22:48hs ainda do domingo (6) quando todos os votos foram lançados no sistema de informática retransmitidos ao vivo pela Rádio CIDADE FM 104,9. O processo ocorreu dentro da tranquilidade e não houveram tumultos dentro e fora da escola, localizada na Avenida 20 de Dezeembro.

Lugar     Candidato           votos

Eleitos

      Jeronimo Varela      1392
      Irmão Rodrigo        1279
      Vera de Gilvaldo     1270
      Darticleia                 1253
      Cristina                    1181

Suplentes 

1º       Solange                     1144
2º       Betinho Karias          1054
3º       Irmão Walter             1019
4º       Almir                         972
5º       Elane                         847

O novo quadro do Conselho Tutelar contará com dois novos conselheiros e três conseguiram ser reeleger. Segundo o último resultado atualizado do COMDICA, o atual conselheiro Jerônimo Varela ficou em primeiro lugar com 1392 votos. Em sua primeira eleição, Irmão Rodrigo ficou em segundo lugar com 1279 votos surpreendendo a todos. A também atual conselheira Vera de Gilvaldo ficou em terceiro lugar com 1270 votos. A Darticleia, também novata, ficou em quarta colocação com 1253 votos e a atual conselheira Cristina de Juvenal obteve a reeleição com 1181 votos.

Os candidatos eleitos terão mandato de quatro anos e deverão manter a luta pela garantia dos direitos da Criança e Adolescente em Chã Grande. A posse do novos conselheiros deverá acontecerá ainda no final desse ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads