header ads

Inscrições para o Garota Agricultura 2019 seguem até esta quinta (10)


As inscrições de candidatas para o Concurso Garota Agricultura 2019 estão chegando ao fim. Garotas interessadas em participar do prêmio, que abre o Festival Nordestino do Agricultor, devem ficar atentas. As inscrições seguem até esta quinta-feira (10). Segundo o Departamento de Turismo, que organiza o evento, até o momento, 15 garotas das mais variadas idades já se inscreveram para participar do concurso.

Podem participar do concurso, garotas chã-grandenses com idades entre 15 e 25 anos. Para menores de idade, é necessária a apresentação de autorização por parte dos pais. As inscrições estão sendo feitas na Prefeitura de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade, das 7h às 13h.
O Concurso Garota Agricultura será realizado na sexta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 20h. Antes das passarelas, as candidatas passarão por uma série de atividades, como o momento das fotos oficiais, ensaios e escolha das roupas que usarão no dia.

Festival - O desfile da Garota Agricultura faz a abertura do Festival Nordestino do Agricultor em Chã Grande. O concurso voltou a ser realizado em 2017, após ausência nos anos anteriores. Segundo os organizadores, o concurso revela a "beleza, simpatia e charme das garotas chã-grandenses".
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads