header ads

Folha Regional realizará terceira edição do Prêmio Evidência em dezembro


Já é grande a expectativa dos leitores e internautas que acompanham o Jornal Folha Regional nesta reta final do ano. A razão, é a realização da mais importante premiação empresarial da região, o Prêmio Evidência 2019.

Realizado pela primeira vez em 2017, o evento impressionou a cidade de Chã Grande pela organização e divulgação. Em 2018, a premiação foi ainda maior e contou com um número de personalidades a mais que no ano anterior. Cercado também por uma brilhante organização, a festa foi marcada por luxo e muita emoção.

Diferente das demais edições, o Prêmio Evidência 2019 será realizado em dezembro deste ano na mesma cidade e revelará as principais marcas, empresas e personalidades que se sobressaíram na pesquisa de opinião pública realizada exclusivamente na internet no último mês de setembro.

Para esse ano, a organização do evento promete! Ainda não foi divulgado o nome do jornalista destaque que deverá conduzir o cerimonial, no entanto já sabe-se que é de renome no estado e trabalha em um dos maiores veículos de comunicação. Outra grande novidade será o sorteio de dois internautas que deram o voto na pesquisa para entrar no evento com acompanhante.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads