header ads

Concurso público de Chã Grande tem clima de tranquilidade neste domingo (20)


Com mais de 5 mil pessoas inscritas em diversas áreas, o concurso público de Chã Grande foi realizado neste domingo (20). Ao todo, 100 vagas estavam disponíveis para composição da administração municipal. Apesar do quantitativo de inscritos, o que chamou a atenção foi o clima de tranquilidade, principalmente nos locais de prova.

Segundo a IDHTEC, responsável pela aplicação das provas, não houve eliminação de candidatos por uso de equipamentos ou tentativa de fraudar o concurso. Celulares ou outros tipos de equipamentos eletrônicos estavam proibidos. Além disso, os candidatos precisaram passar por uma revista na entrada, com direito a detector.

As provas foram aplicadas em dois turnos. Pela manhã, foram realizadas nas escolas XV de Março, João Faustino de Queiroz, Maria Amélia, 20 de Dezembro e Santa Luzia, da rede municipal de ensino, além da Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos, da rede estadual.

Outras quatro unidades de ensino, todas da rede estadual, foram utilizadas na cidade de Gravatá. Pela manhã, foram aplicadas provas nas escolas Devaldo Borges, Cleto Campelo, Erempaf e Escola Técnica Estadual Professor José Luís de Mendonça.

Conforme informa o edital do concurso, publicado no dia 19 de agosto, a divulgação dos gabaritos preliminares acontece nesta segunda-feira (21). Já no dia 6 de novembro, numa quarta-feira, será feita a divulgação do gabarito oficial definitivo, bem como a publicação dos recursos e o resultado oficial preliminar da prova objetiva. A homologação está prevista para a data de 27 de dezembro, com as nomeações ocorrendo a partir dessa etapa.

Foram ofertadas vagas de enfermeiro, fisioterapeuta, médico anestesista, médico cirurgião geral, médico cirurgião obstetra,  médico clínico geral, médico ginecologista obstetra, médico ortopedista, médico psiquiatra, professor de educação física, professor de educação infantil e fundamental I, professor de letras, professor de matemática, agente administrativo, motorista CNH categoria D, operador de máquinas CNH categoria D, técnico de enfermagem, vigia, agente comunitário de saúde e serviços gerais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads