header ads

Com mais de cinco mil candidatos, concurso público de Chã Grande acontece neste domingo (20)


As provas do concurso público de Chã Grande serão aplicadas neste domingo (20), em dois turnos. Ao todo, mais de 5.200 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 100 vagas disponíveis para o certame, que tem como objetivo o preenchimento de vagas no serviço público municipal. Pela manhã, as provas serão aplicadas das 9h às 12h. Já a tarde, a aplicação vai de 14h às 17h.

Os locais de prova estão definidos de acordo com a inscrição do candidato. Em Chã Grande, os locais de provas são: Escola Municipal XV de Março, Escola João Faustino de Queiroz, Escola Maria Amélia, Escola 20 de Dezembro, Escola Santa Luzia e Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos.

Também serão aplicadas provas na cidade de Gravatá. Pela manhã, nas escolas Devaldo Borges, Cleto Campelo, Escola de Referência Professor Antonio Farias (Erempaf) e Escola Técnica Estadual Professor José Luís de Mendonça. À tarde, apenas a Escola Devaldo Borges, com as provas de serviços gerais.

Por conta do fluxo de pessoas e veículos neste domingo, o Núcleo de Segurança Municipal estará realizando orientações de trânsito em pontos específicos da cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads