header ads

Corrida urbana é realizada em Chã Grande


As ruas e avenidas de Chã Grande foram palco neste domingo (15), da primeira edição da Corrida Urbana. A competição organizada por academias da cidade em parceria com a Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã) reuniu centenas de atletas locais e de outros municípios.

A largada foi pontualmente às 7h, na Rua São José, próximo a Primeira Igreja Batista de Chã Grande. De lá, os competidores seguiram para a Avenida 20 de Dezembro, onde retornaram, seguindo pela Rua Dom Luiz, Justino Gomes da Silva, Manoel Faustino de Queiroz, Joaquim José de Miranda e Avenida São José, para em seguida retornarem pela Justino Gomes e Rua São José, num total de três voltas.

Ao todo, a corrida teve um percurso de 7,5 km. Já a caminhada, com duas voltas, contabilizou um percurso de 5km, também reunindo diversos participantes.

Na categoria feminina geral, o título ficou com Misia Ferreira da Silva, seguida de Érica Isabel de Melo e Graciana Pessoa Meira. Já no local, Maria Aparecida Alves Silva ficou com o primeiro lugar, seguida no pódio por Maria Gomes da Silva Farias, na segunda posição, e Cleonice Otília da Silva Andrade, na terceira.

No masculino geral, o título ficou com Marcelo José dos Santos, que fez o percurso em 24m59s. Rinaldo Santos José Leite fechou na segunda posição, seguido de José Sivaldo da Silva, na terceira posição. No local, o título ficou com o atleta Isac. Amauri Bezerra, conhecido como Mano, ficou com o segundo lugar, e Hilton Ribeiro fechou o pódio na terceira posição.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads