header ads

Candidatos participam de segundo dia de debates na Rádio Cidade FM


A Rádio Cidade FM 104,9 realizou nesta terça-feira (17), o segundo dia de debates com os candidatos ao Conselho Tutelar do município de Chã Grande. Participaram a candidata Joelma Dias e o candidato Irmão Válter Moto-táxi, que responderam a questionamentos referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), bem como sobre as funções dos conselheiros tutelares.

Os debates estão sendo promovidos através de uma parceria entre a Rádio Cidade FM, o Jornal Folha Regional e o site de notícias Chã Grande News. Com isso, além do conteúdo levado ar no FM, o público ainda pode acompanhar através do canal no Youtube.

A realização do debate segue orientação disposta pelo Conselho de Defesa dos Direitos da Criança do Adolescente (Condeca). Todos os 18 candidatos foram convidados, mas do total 13 optaram pela participação.

Nesta quarta-feira (18), o programa seguirá com a presença da candidata Vera de Gilvaldo, a partir das 12h30, dentro do programa Fala Cidade. Na quinta-feira, a atração receberá a presença do professor Edson Dias. Já na sexta-feira (20), estarão presentes os candidatos Almir Campos e Wemerson da Vila. O último programa será apresentado na segunda-feira (23), com Cristina de Juvenal e Gerônimo Varela.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads