header ads

Desfile cívico é realizado na Vila de Santa Luzia pelo segundo ano


Neste domingo (15), a Vila de Santa Luzia, em Chã Grande, recebeu as homenagens cívicas pelos 197 anos de independência do Brasil. Pelo segundo ano, a comunidade vivenciou o seu desfile cívico, que reuniu escolas públicas e particulares, além de bandas musicais, fechando a programação chã-grandense iniciada no dia 7 de setembro.

A abertura foi com a Banda Musical Pedro Jorge Frassati. Sob a regência do maestro Márcio Carneiro, a instituição musical fez a sua primeira apresentação na Vila de Santa Luzia, com um repertório de hinos e dobrados. Em seguida, o público acompanhou a apresentação da Banda Musical XV de Março, com a regência de Jailson Alves, abrilhantando a programação do desfile cívico na comunidade.

O Educandário Batista, que levou para a Vila de Santa Luzia a sua banda principal e a banda mirim, além de sua comissão, foi a primeira escola particular a se apresentar. Em seguida foi a vez da Escola Araquém, também com sua banda.

O desfile ainda contou com a participação das escolas municipais Maria Amélia e Laerte Pedrosa. A Banda Euclides Alves, da Escola Municipal João Faustino de Queiroz, ainda apresentou ao público todo o seu brilho e suas cores.

A última atração do desfile cívico da Vila de Santa Luzia não poderia ser diferente. Sob aplausos, a comunidade recebeu a Escola Municipal Santa Luzia, que sob a regência de seu maestro José Bezerra, ainda executou alguns números musicais, fechando com chave de ouro o evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads