header ads

[VANDALISMO] Recepção do hospital em Amaraji é depredado nesta madrugada


Uma verdadeira cena de horror. Assim ficou a recepção do Hospital Alice Batista em Amaraji na Mata Sul do estado. Uma ação criminosa foi registrada na madrugada desta quinta (06) na cidade após um número (não informado) de meliantes terem solicitado atendimento na unidade .

De acordo com informações, a confusão teria ocorrido após uma mulher ter dado entrada no hospital com sintomas evidentes de embriagez solicitando atendimento médico. Como no momento, o médico plantonista estava em uma transferência de um paciente, a mulher que estava acompanhada de um parente, acabou sendo incitada a destruir tudo o que via pela frente.


Segundo relato dos funcionários que estava no local, a mesma mulher ainda chegou a ser atendida pelos enfermeiros do plantão, mas ao sair, praticamente ela perdeu o controle e voltou inteiramente descontrolada. No momento, o vigilante do plantão foi acionado para conter as agressões.

Ainda segundo eles, eles ainda chegaram a ir embora mas acabaram voltando com pedras e uma arma branca para atingir o profissional que fazia a segurança no hospital. Várias portas de vidro, cadeiras, portões e inúmeros objetos foram quebrados e arremessados para fora da recepção.


A fim de conter a fúria, os funcionários também acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local imobilizaram a mulher e os homens que estavam com ela. Detidos, o grupo foi levado para Delegacia de Polícia da cidade da Vitória de Santo Antão onde deverão responder destruição ao patrimônio público e tentativa de homicídio.

Em contato com o Jornal Folha Regional, Jeanne Brito que é Secretária de Saúde de Amaraji, informou que por conta da depredação na unidade, os atendimentos na manhã desta quinta (06), estão reduzidos apenas a emergências.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads