header ads

Pernambucano Gilson Machado Neto assume a Embratur


Depois do Diário Oficial publicar na última sexta-feira (10/05) a nomeação de Paulo Senise para a presidência da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), o presidente Jair Bolsonaro voltou atrás, anulou o ato, e nomeou o pernambucano e empresário Gilson Machado para o posto.

Gilson, que já chegou a ser cotado para assumir o Ministério do Turismo, estava à frente da Secretaria Nacional de Ecoturismo, pasta ligada ao Ministério do Meio Ambiente.

Agora, à frente da Embratur, Gilson Machado ficará responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

Gilson é proprietário de emissoras de rádio em duas cidades turísticas (Gravatá/Pernambuco) e (Maragogipe/ Alagoas), além de dono da tradicional banda de forró Brucelose.

Ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do Governo no Senado, Gilson Machado desponta entre os pernambucanos com maior prestígio no Governo Federal.

Ponto de Vista
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads