header ads

Rádio Cidade FM estreia nessa segunda (20) em Chã Grande

Foto: Folha Imagens

A mais nova sintonia do rádio em Chã Grande, estreia nessa segunda (20). A emissora que vinha funcionando em fase experimental desde o dia 23 de março, passará a exibir uma grade de programação diversificada. Operando na frequência 104,9 FM, a Rádio Cidade FM levará ao ar durante sete dias por semana um novo formato de rádio na cidade, totalmente vinculada a redação do Jornal Folha Regional.

De acordo com o Diretor de Programação Avelino Silva, radialista e também apresentador do Programa Momento do Esporte, a Rádio Cidade é a conclusão de um projeto totalmente inovador na área. "A emissora vai surpreender muita gente pela produção e qualidade no sinal cobrindo totalmente a cidade de Chã Grande e a zona rural", afirmou.

O jornalismo será uma forte marca da emissora, como já mencionamos, será totalmente ligado ao sistema de notícias do Jornal Folha Regional. Além de boletins informativos produzidos por uma das maiores agências de rádio no país, a grade será composta por dois jornais diários ambos apresentados por nomes fortes da informação em Chã Grande, isso sem falar em vários apresentadores que reversarão a programação.

A partir das 5:00hs da manhã, o som já vai estar no ar. O lançamento da grade será feito a partir das 6:00hs em transmissão simultânea pelo Facebook da emissora durante todo o dia na rádio. Clique AQUI  e fique por dentro!


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads