header ads

Luan Estilizado é uma das atrações da Festa do Trabalhador em Chã Grande


Na próxima semana, a cidade de Chã Grande estará em festa para comemorar o Dia do Trabalhador. Serão dois dias com uma programação especial, com exposições, atividades esportivas, recreativas e shows.

A abertura será na terça-feira (30), a partir das 20h. Pelo segundo ano, o encontro de carros antigos e tunados abre com chave de ouro a Festa do Trabalhador de Chã Grande. O cantor Damião Duarte se apresenta em frente a Prefeitura Municipal, no centro da cidade.

Na quarta-feira (1º), a programação inicia logo pela manhã. A partir das 7h, corredores chã-grandenses e de outras cidades participam da terceira edição da Corrida do Trabalhador, com um percurso de 5km, saindo da Vila de Santa Luzia. Em seguida, às 9h, será realizada a corrida ciclística. A programação continua com a final da Copa Adelmar Fagundes, no estádio Barbosão, a partir das 11h. Duas equipes disputarão o título da competição.

A partir das 14h, o público acompanha a tradicional Corrida de Jericos na Avenida São José, centro da cidade. Em seguida, terão início as demais atividades recreativas, como o pau de sebo.

Os violeiros Daniel Olímpio e Djair Olímpio abrem a programação de shows no palco principal, a partir das 16h. Às 17h, Luan Estilizado sobe ao palco para fazer a festa junto ao público, em sua primeira apresentação em Chã Grande.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads