header ads

Projeto Prefeitura e o Povo é realizado na Rua Severino Caetano de Deus, em Chã Grande

Fotos: Folha Imagens

A rua Severino Caetano de Deus, no bairro Augusto David, em Chã Grande, foi beneficiada nesta sexta-feira (26) com mais uma edição do projeto Prefeitura e o Povo. A ação, que reúne todas as secretarias municipais na disponibilidade de serviços públicos, está percorrendo os quatro cantos do município, levando a administração para mais próxima da população.


Moradores da comunidade aproveitaram a ação para cuidar da saúde, já que num estande era possível realizar uma série de exames. "Eu vim observar, dar uma olhada, então vi que é importante mesmo. O projeto é bom", comentou a agricultora Ivone Maria (51), enquanto aguardava para realizar alguns exames. Já em outro estande, o jovem José Vando (22) aproveitou o projeto para dar entrada na Carteira de Trabalho. "Hoje eu consegui, graças a Deus. Tá aprovado. Agora é só esperar pra pegar", disse.


O secretário de urbanismo do município, Gilvan Pontaleão, também esteve no local. Segundo o mandatário da pasta que tem, entre outras obrigações, a limpeza urbana de Chã Grande como atribuições, o projeto também resulta em melhorias para a comunidade, que precisam ser mantidas com o apoio dos próprios moradores.


"Aqui passamos uma manhã, pois já mantemos a cidade nesse padrão (limpeza), então não temos muita dificuldade. Temos varrição todos os dias, e uma equipe que recolhe sacolinhas de lixo em todos os terrenos baldios pra evitar a proliferação da dengue. Eu quero até fazer um apelo à comunidade, que evite jogar lixo em terreno baldio", disse o secretário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads