header ads

Festa de São José movimenta final de semana em Chã Grande


A cidade de Chã Grande será movimentada neste final de semana com a tradicional Festa de São José. Para celebrar as festividades em homenagem ao padroeiro do município, a montagem das estruturas do evento foi iniciado na Avenida São José, centro da cidade.

PUBLICIDADE
As atrações musicais no palco principal marcam a tradicional celebração nos próximos dias 23 e 24. No sábado, a partir das 21h, Vivia Santos é a primeira atração a agitar o público. Logo em seguida, Forró das Estrelas se apresenta na Avenida São José. Para fechar a  primeira noite, a Banda Brucelose e Gilson Neto promete colocar todo mundo pra dançar com muito forró. Nos intervalos, o DJ Biel Albuquerque fica no comando da festa com muita música eletrônica.

Já no domingo, o DJ Biel Albuquerque volta a se apresentar dando início a festa, a partir das 21h. Logo após, será a vez da Banda Expressão Sertaneja animar o público no centro da cidade. Em grande estilo, a Banda Gatinha Manhosa traz seu romântico repertório para fechar a programação da Festa de São José.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads