header ads

Rede Municipal em Chã Grande se prepara para o início do ano letivo de 2019

Foto: Jhonata Albuquerque

A Rede Municipal de Ensino está nos últimos ajustes para o início do ano letivo de 2019. Enquanto as aulas nas escolas municipais não iniciam, uma série de atividades está programada para a educação, nos próximos dias, desde reuniões a encontros pedagógicos. Já no dia 18, as aulas serão iniciadas em todas as escolas municipais.

Nesta terça-feira (5), por exemplo, gestores e coordenadores devem participar de uma reunião na Secretaria de Educação. Já no dia 14, na próxima quarta-feira, os professores participam de uma formação pedagógica, que será aplicada na Escola Municipal XV de Março, a partir das 13h. Ainda no dia 16, todas as escolas devem realizar uma reunião administrativa, com todos os funcionários.

Mas não é apenas a Secretaria de Educação que vem se preparando para o início do ano letivo. Desde o mês de janeiro, as escolas municipais estão passando por mutirões de limpeza e preparação das estruturas. Os serviços reúnem as secretarias de Obras e Infraestrutura e Urbanismo.

Matrículas - As escolas municipais ainda estão com matrículas abertas para alunos novatos. Os pais ou responsáveis devem procurar a secretaria escolar, em caso de escolas com direção, ou a Secretaria de Educação, na Avenida 20 de Dezembro, portando documentos de identificação pessoal do aluno.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads