Em 24hs, choveu em Amaraji a quantidade registrada para todas as cidades do estado


Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), choveu em Amaraji na Mata Sul, 143 milímetros nas últimas 24hs, sendo portanto a maior chuva registrada em um município pernambucano neste período. As consequências vêm sendo sentidas pela população desde o último domingo (03), e já tem um saldo de trinta famílias desabrigadas deixando o bairro Alice Batista praticamente sem água nas torneiras em razão do rompimento de várias tubulações.

Outro bairro que está sofrendo muito é o bairro Recanto dos Pássaros, onde casas também ficaram alagadas. Ao todo, três casas desabaram e outras estão na mesma situação. No domingo (03), o teto de uma destilaria na zona rural e de uma casa de show também não suportou e caiu.

Uma ponte que liga os bairros Vila da Conceição e Recanto dos Pássaros não resistiu ao grande volume de água e acabou cedendo isolando vários moradores no local. A água não pediu licença e acabou invadindo e obrigando vários moradores a deixarem suas casa, perdendo móveis e eletrodomésticos.

0 Comentários

header ads
header ads header ads