header ads

FAKE NEWS: Informação sobre suspensão dos serviços de saúde em Amaraji é falsa!

Dr. Garibalde Gurgel em plantão nesta segunda no Hospital Alice Batista / Foto: Secretaria de Saúde


A Secretaria de Saúde do município de Amaraji na Mata Sul, Jeanne Gouveia, desmentiu no começo da tarde dessa segunda (04), uma informação falsa que está sendo amplamente divulgada pela mídia também na manhã dessa segunda. De acordo com Jeanne, foi noticiado de que os serviços de saúde na cidade teriam parado devido as fortes chuvas, o que NÃO É VERDADE!

Jeanne falou ao Jornal Folha Regional e explicou que na realidade o que ocorreu, foram algumas infiltrações em alguns pontos de algumas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Alice Batista, mas nada que tenha comprometido o atendimento médico aos pacientes já marcados. "Isso não é verdade. Hoje eu estou com três médicos atendendo na cidade. Um cardiologista, um cirurgião e um médico plantonista", relatou.

A Secretária também afirmou que os enfermeiros estão atendendo normalmente nos postos de saúde da cidade. Para ela, houve uma má fé por parte de algumas pessoas em grupos no WhatsApp tentando instalar pânico entre a comunidade repassando inclusive para a redação da TV Globo que está na cidade cobrindo o alto volume das chuvas que caiu no último domingo (03). "Precisei até gravar um áudio expressando a minha revolta. A gente não pode brincar com essas famílias que estão desassistidas", concluiu Jeanne.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads