header ads

Jornal Folha Regional lança nova edição


O Jornal Folha Regional inicia nesta quinta-feira (14) a circulação de sua mais nova edição. A primeira cidade contemplada com a distribuição será Chã Grande, bem como a Vila de Santa Luzia, seguindo-se para Gravatá, Amaraji e Primavera. A distribuição é gratuita.

Nesta edição, que abre o sexto ano de circulação, a Folha Regional traz um especial sobre os acontecimentos em Amaraji, no início do mês, quando fortes chuvas foram registradas no município. A situação causou transtornos na cidade, com alagamento de bairros e famílias desalojadas.

O prefeito de Amaraji, Rildo Reis (PR), é o entrevistado desta edição. O gestor do município faz uma análise de sua gestão e projeta o que vem pela frente nos próximos meses de governo.

Em Chã Grande, um dos assuntos repercutidos é, mais uma vez, o abastecimento de água da Compesa. No fim do ano, um protesto tomou as ruas da cidade, cobrando explicações por parte da Companhia, sobre a falta d’água. Na ocasião, a Câmara de Vereadores reforçou um ofício encaminhado para o Ministério Público em 2017, também cobrando um posicionamento da estatal.

A edição traz ainda uma matéria especial sobre a ação do Corpo de Bombeiros de Gravatá, que realizou o sonho de uma criança em Chã Grande. O pequeno Antonio Henrique, que sonha em seguir a carreira, recebeu com alegria a visita dos bombeiros, realizando uma série de atividades.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads