header ads

Igreja Batista encerra celebrações de seus 65 anos de organização em Chã Grande


A Primeira Igreja Batista de Chã Grande encerrou neste domingo (24), as celebrações pelos seus 65 anos de organização no município. Durante o fim de semana, a instituição religiosa vivenciou uma programação especial, com a participação de pastores, bandas e homenagens.

O encerramento contou com a participação do Pastor Antonio Sérgio, da centenária Primeira Igreja Batista de Vitória de Santo Antão. Com o templo lotado, o pastor apresentou seu sermão ao público, parabenizando também a PIB de Chã Grande pelo aniversário.

Em um dos momentos do culto, os fiéis puderam acompanhar o testemunho de Maria Lins Marinho, que participou do processo de fundação da Igreja em Chã Grande. Aos 88 anos de idade, a idosa, conhecida como Irmã Lico, relatou um pouco da história da instituição, iniciada ainda na década de 30.

“Sentimento de gratidão, de dever cumprido, e de muita satisfação pelo que aconteceu esses três dias. A nossa gratidão a liderança da Igreja, ao nosso Deus, portanto a todos os nossos irmãos, parceiros que colaboraram direta ou indiretamente com esta programação”, disse, ao fim do culto, o Pastor Joelson Rocha.

Transmissão – Todas as três noites da programação festiva da Igreja Batista foram transmitidas ao vivo pelo Chã Grande News. Os cultos podem ser assistidos através da página oficial no Facebook.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads