header ads

Prefeitura de Amaraji abre ano letivo com capacitação para professores no município

Prefeito Rildo Reis falando aos profissionais da educação / Fotos: Átila Silva

A Prefeitura Municipal de Amaraji na Mata Sul, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na manhã da última segunda (25), a abertura do ano letivo. A ação foi realizada na Creche Menino Jesus com o tema: "Não podemos acrescentar dias a nossa vida, mas podemos torná-los motivadores e inesquecíveis com nossa prática pedagógica".

Sheyla Karoline
O evento contou com uma programação especial, que reuniu desde apresentações culturais a palestras e bate papo, durante todo o dia. Sheyla Karoline, Secretária de Educação, destacou a importância do momento relevando o importante papel dos professores na formação profissional dos munícipes. "Nosso papel é extramente importante, e nada substitui nossa atuação", pontuou.

A capacitação também contou com a participação do Prefeito Rildo Reis (PR), que fez questão de destacar o relevante serviço prestados pelos profissionais da educação em Amaraji. "O nosso compromisso se fundamenta em amparar cada professor por seu relevante serviço prestado em nossa cidade", afirmou Rildo. As aulas na rede pública de ensino em Amaraji iniciam nessa terça (26).


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads