header ads

Força Associativa Nacional entrega certificado 2019 a Exclusive Gold em Gravatá

Alexandre Remiggi ao lado de Paulo Matos, Diretor da Exclusive Gold

A Exclusive Gold, principal associação de benefícios de Pernambuco, recebeu recentemente mais um importante título de reconhecimento como uma das associações mais sérias e confiantes na região. A Força Associativa Nacional (FAN), principal entidade que regula e supervisiona as associações, esteve na cidade Gravatá através de seu diretor Alexandre Remiggi, entregando ao Diretor da Exclusive Gold Paulo Matos, o certificado 2019.

Paulo traçou uma linha do que a FAN vem fazendo pelas associações durante estes últimos anos e pediu uma união e modelo a ser seguido entre as filiadas da FAN e FEAB no Pernambuco. Na oportunidade, Alexandre esclareceu sobre os projetos que a FAN tem para 2019 em relação ao socorro mútuo.

Com isso, a Exclusive Gold que já vêm há anos sendo a principal associação de benefícios dos pernambucanos, têm agora mais um motivo para comemorar. De acordo com Paulo, esse reconhecimento é mais uma garantia de confiabilidade para os associados e não associados contarem com os serviços exclusivos da associação.

A Excçusive Gold é uma associação civil, com base legal na Constituição Federal em seu artigo 5º, inc. XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, Código Civil em seu artigo 53 e seguintes, têm como objetivo a defesa e promoção dos interesses de seus associados, lhes oferecendo um rol de benefícios e amparo por meio do socorro mútuo, fundamentado pelo princípio do associativismo.

O socorro mútuo surgiu a partir da ideia de ajuda mútua, que é uma forma de cooperação recíproca para alcançar os objetivos de um grupo. Com essa ideologia a associação visa proporcionar ao associado o amparo necessário por meio da divisão das despesas já ocorridas (certas e passadas) entre todos os associados.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads